Sobre Mim | Marcia Terapeuta Holística
top of page

Sobre

curso-thetahealing-dna-basico-avancado-aprofundando-no-digging.jpg
Psicoterapeuta certificada:
selo think.jpg
Selo-3-ingles.png
Márcia dos Guimarães
Terapeuta Holística

Ouvi da minha mestra Anna Maria Costa Ribeiro que o futuro (inclusive o meu) estava na multidisciplinaridade. Essa fala dela era e é repetida em muitos cursos, mas para mim veio numa consulta astrológica que explicou muita coisa.

Eu sempre tive diversos interesses. Mas também sempre tive a crença que tinha que escolher uma coisa só. Que não dava pra fazer tudo. Como eu poderia aprender tantas coisas e ser boa nelas?

Nesse dia da leitura do mapa com mil explicações sobre casas, signos, planetas, eu percebi minha natureza múltipla. E percebi também porque me encantei tanto com a Anna, uma mulher sábia, escritora, professora, com domínio de diversas técnicas entre elas astrologia, tarot, runas, constelação familiar, regressão de vidas passadas e muito mais. Ela era o exemplo que eu buscava, e a materialização de tudo que eu sempre acreditei: que eu não precisava me resumir a uma coisa só!

Não é a toa que ao longo da vida me vi desistindo de um monte de coisas. Uma coisa nova me despertava o interesse, eu acabava deixando outra pra trás. Pensava que para estudar algo novo, precisava abandonar o antigo.

Hoje sei que é completamente possível conjugar tudo! Minhas técnicas, novas técnicas, novos estudos, diferentes pontos de vista... e é essa grande mistura que me torna única.

Afinal o mago/maga domina os 4 elementos terra, fogo, água e ar certo?

E nessa transmutação da vida das pessoas vou utilizando todas as técnicas de forma harmoniosa, trazendo para a prática terapêutica o que faz mais sentido para o seu processo. Com muita intuição, conexão e amorosidade.

Convido você a conhecer meu trabalho que se propõe, através de técnicas holísticas a te reconectar com seu verdadeiro eu, que talvez esteja perdido na falta de um propósito, tenha se desencontrado por se doar demais numa relação, ou até mesmo cheio de limites e auto sabotagens... que tal ser realmente quem você é na essência?

bottom of page