CONSTELAÇÃO FAMILIAR

A constelação familiar foi incluída, pelo Ministério da Saúde, na lista das Práticas Integrativas e Complementares (PICS) para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com o objetivo de curar e prevenir doenças. Ela também é uma técnica que vem sendo utilizada em tribunais de, pelo menos, 11 estados brasileiros, com o objetivo de facilitar acordos e a resolução de conflitos.

Bert Hellinger, criador da técnica defende que ela pode ser usada na vida como um todo. Você pode, através da constelação, trabalhar suas questões de relacionamentos, profissionais, empresariais, financeiras, de saúde e muito mais.
 
No nosso sistema familiar acontecem dinâmicas que formam emaranhados, que por sua vez geram consequências na vida de cada elemento desse sistema. A constelação identifica esses movimentos e traz a consciência para sua resolução, fazendo que o fluxo do amor corra livremente. E essa liberação traz consequências práticas na vida do cliente que procura a constelação.

 

A constelação é feita individualmente e com bonecos. 

As sessões duram de 1 a 2 horas e podem ser feitas presencialmente ou on line. 


Experimente essa técnica libertadora.

constelacao-familiar-atendimento.jpg

O que é trabalhado no atendimento?

Questões de relacionamento

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Questões profissionais

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot
curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Empresas

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Questões financeiras

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Questões de saúde

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

E muito mais!

Sua instrutora

52764676_10205917457772781_5968069177636

Ouvi da minha mestra Anna Maria Costa Ribeiro que o futuro (inclusive o meu) estava na multidisciplinaridade. Essa fala dela era e é repetida em muitos cursos, mas para mim veio numa consulta astrológica que explicou muita coisa.

Eu sempre tive diversos interesses. Mas também sempre tive a crença que tinha que escolher uma coisa só. Que não dava pra fazer tudo. Como eu poderia aprender tantas coisas e ser boa nelas?

Nesse dia da leitura do mapa com mil explicações sobre casas, signos, planetas, eu percebi minha natureza múltipla. E percebi também porque me encantei tanto com a Anna, uma mulher sábia, escritora, professora, com domínio de diversas técnicas entre elas astrologia, tarot, runas, constelação familiar, regressão de vidas passadas e muito mais. Ela era o exemplo que eu buscava, e a materialização de tudo que eu sempre acreditei: que eu não precisava me resumir a uma coisa só!

Não é a toa que ao longo da vida me vi desistindo de um monte de coisas. Uma coisa nova me despertava o interesse, eu acabava deixando outra pra trás. Pensava que para estudar algo novo, precisava abandonar o antigo.

Hoje sei que é completamente possível conjugar tudo! Minhas técnicas, novas técnicas, novos estudos, diferentes pontos de vista... e é essa grande mistura que me torna única.

Afinal o mago/maga domina os 4 elementos terra, fogo, água e ar certo?

E nessa transmutação da vida das pessoas vou utilizando todas as técnicas de forma harmoniosa, trazendo para a prática terapêutica o que faz mais sentido para o seu processo. Com muita intuição, conexão e amorosidade.

Convido você a conhecer meu trabalho que se propõe, através de técnicas holísticas a te reconectar com seu verdadeiro eu, que talvez esteja perdido na falta de um propósito, tenha se desencontrado por se doar demais numa relação, ou até mesmo cheio de limites e auto sabotagens... que tal ser realmente quem você é na essência?