O Sol entrou em Câncer
top of page

O Sol entrou em Câncer


E o sol entra em Câncer, hoje, dia 21 de junho. Signo de água regido pela Lua, esse signo muito ligado à família, fala de emoções, sensibilidade e percepção.


Se você já foi objeto de ranço de um canceriano, sabe do que estou falando: ele sabe exatamente o que você fez no dia 17 de fevereiro de 2016, porque foi o dia que você partiu seu coração. E ele nunca esqueceu. NUN-CA. Esse signo é ligado as memórias do passado, e elas tanto o motivam quanto fazem com que ele fique apegado a elas. E como lembram de tudo, podem ser muito mais vingativos que os mal falados colegas escorpianos, que ganharam essa fama.


A palavra de ordem de Câncer é proteção. Por isso seu movimento não é direto e reto: ele rodeia as situações. Vai nesse movimento que muitas vezes também pode ser regressivo até se sentir seguro para agir. Ele sabe que é sensível e não quer se machucar. Usa sua carapaça para se proteger e por vezes, por sentir que será atingido, reage antes. Mas quando ele se familiarizar, ele permite que você o veja, conheça sua vida, suas histórias e seu mundo interior.


Super sensitivos captam o ambiente. As habilidades psíquicas do signo de Câncer não deve ser desprezada. Além disso seu poder de imaginação é gigante: para ele, sonhar é viver.


O signo de câncer se refere as raízes, lar, família. É a nutrição e o acolhimento lunar, que é seu regente. A energia canceriana aparece na necessidade de sermos protegidos e amados. Estar seguro em uma atmosfera familiar que o protege do mundo lá fora.


Câncer SENTE. Inclusive ele quer sentir parte de algo, e busca alguma coisa a qual pertencer.


Você tem Sol ou algum planeta em Câncer? Ou alguma casa no signo? Conta pra mim! Para esse lugar você leva a energia canceriana.


E para os que tem Sol em Câncer, uma linda revolução solar! Feliz novo ciclo!


Com Amor,

Márcia

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page