Lua Nova em Peixes
top of page

Lua Nova em Peixes

Atualizado: 13 de mar. de 2021


Sábado, 13/03, ás 7:21 da manhã a Lua entrou em sua fase Nova, a 23 graus do signo de Peixes.


Luas Novas trazem um novo ciclo e simbolicamente você pode nesse momento se ligar as intenções do signo em que ela está e plantar a semente do que deseja colher nesse período. Esse início também pode falar muito do que você pode e deve deixar pra trás para um começo mais leve. Vamos lembrar que o novo ano astrológico daqui á pouco estará ai. Você quer realmente carregar uma mochila pesada de dores, enganos e hábitos nocivos para esse novo ano?


Nesse momento a Lua está em Peixes, Sol, Netuno (que é regente de Peixes) e Vênus estão todas nesse signo. Peixes trás essa sensação de que você e o outro são um só (e na verdade, não é isso mesmo?) e nessa lua sensível podemos sentir mais a dor do outro e nos conectarmos a sensações que não são realmente nossas. A quem pertence isso? - pode ser uma pergunta que você deva se fazer para questionar se essa dor é realmente sua. Mas na verdade, na época em que vivemos, com uma pandemia fora do controle, sentir empaticamente não pode ser mais pisciano/netuniano.


Sensibilidade á flor da pele e uma necessidade de fugir da realidade também podem se apresentar nesse período. O comportamento de Peixes leva a fantasias, enganos e fugas, que podem se apresentar também através de vícios. Quando sentir que está ficando pesado para você, se isole. Conecte-se com você. Tenha seu momento para se reenergizar e dessa forma dar continuidade a seus projetos.


Mergulhe na sua essência e aproveite os bons aspectos desses planetas com Plutão para regenerar e transformar. Isso dura cerca de 1 mês. Ganhe força e resiliência para seguir, olhando o outro como parte de você, entendemos que sim, todos somos um. Mas isso não precisa vir de um lugar de sacrifício e sim de amor incondicional.


Essa lunação vai seguir crescente em câncer dia 21/03, cheia em libra dia 28/03 e minguante em capricórnio dia 04/04.



Com Amor,

Márcia



Quer fazer seu mapa comigo? Clica aqui!



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page