Bem Vindos ao Novo Ano Astrológico
top of page

Bem Vindos ao Novo Ano Astrológico


O Sol ingressa em Áries, às 06h37 (horário de Brasília), do dia 20 de março deste ano, marcando o início do ano novo astrológico.


O mapa é composto a partir da divisão do Zodíaco em doze partes que correspondem aos doze signos, contando de zero graus em Áries. Esse ponto marca o Equinócio da Primavera no Hemisfério Norte. Equinócios são pontos em que a eclítica (projeção do caminho aparente do Sol na esfera celeste) encontra o Equador celeste, marcando o ingresso do Sol na primavera e no outono. Aí os dias são iguais a noite. Equinócio significa igual (Anna Maria Costa Ribeiro).


Ao entrar em Áries o Sol traz um novo ciclo. E isso é muito simbólico. Todos nós queremos ter a oportunidade de recomeçar. De ter um caderno em branco para poder escrever uma história nova, melhor e mais consciente. E você pode manifestar isso. O primeiro passo é perceber e confiar na sua capacidade de manifestação. E que a partir de nossas escolhas diárias, criamos e modificamos o nosso futuro o tempo todo.


O Thetahealing fala bastante sobre Manifestação mas faz uma observação importante: no que você está preso, que ressentimentos carrega, que dores ainda falam alto dentro de você, que ligações com o passado, que idéias construiu sobre si mesmo que te impedem de manifestar? Nossa capacidade de manifestar está ligada a nosso entendimento sobre prosperidade. Você tem atitudes prósperas? Ou vibra na escassez?


Hoje é um bom momento pra refletir sobre isso. O que eu preciso deixar pra trás que me impede de viver a melhor história que posso? Escreva. Deixe tudo sair através da folha de papel e depois rasgue.


Pegue outro caderno e use pra escrever tudo que deseja manifestar. Tem um Reels aqui no meu feed que pode te ajudar. Observe esse caderno durante o ano. O que efetivamente manifestei? O que não se concretizou? Consigo perceber porque? O que deixou de fazer sentido?


Faz sentido pra você? Conta pra mim!


Vamos juntos nesse Novo Ano Astrológico!


Com Amor,

Márcia ✨



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page