JORNADA DA ESSÊNCIA

É uma mentoria de 8 sessões com duração entre 1h e 2h, com 2 meses de acompanhamento. 

Será focada em uma área da sua vida que queira mergulhar em profundidade, utilizando todas as técnicas que trabalho.

Juntos vamos criar um plano de ação para você ir além das suas crenças e se conectar com toda abundância e plenitude que nasceu para ter, seja na área financeira, relacionamentos, saúde, profissional…

Como seria se você pudesse viver toda sua potência? Vem comigo descobrir!

curso-sessao-consulta-online-thetahealing-jornada-da-essencia-florais-digging-manifestacao

Técnicas utilizadas na Jornada:

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Astrologia

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Thetahealing 

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Constelação Familiar

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Desprogramação Neurobiológica 

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Terapia Multidimensional 

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Florais de Bach

E muito mais!

curso-sessao-consulta-thetahealing-tarot

Sua terapeuta

52764676_10205917457772781_5968069177636

Ouvi da minha mestra Anna Maria Costa Ribeiro que o futuro (inclusive o meu) estava na multidisciplinaridade. Essa fala dela era e é repetida em muitos cursos, mas para mim veio numa consulta astrológica que explicou muita coisa.

Eu sempre tive diversos interesses. Mas também sempre tive a crença que tinha que escolher uma coisa só. Que não dava pra fazer tudo. Como eu poderia aprender tantas coisas e ser boa nelas?

Nesse dia da leitura do mapa com mil explicações sobre casas, signos, planetas, eu percebi minha natureza múltipla. E percebi também porque me encantei tanto com a Anna, uma mulher sábia, escritora, professora, com domínio de diversas técnicas entre elas astrologia, tarot, runas, constelação familiar, regressão de vidas passadas e muito mais. Ela era o exemplo que eu buscava, e a materialização de tudo que eu sempre acreditei: que eu não precisava me resumir a uma coisa só!

Não é a toa que ao longo da vida me vi desistindo de um monte de coisas. Uma coisa nova me despertava o interesse, eu acabava deixando outra pra trás. Pensava que para estudar algo novo, precisava abandonar o antigo.

Hoje sei que é completamente possível conjugar tudo! Minhas técnicas, novas técnicas, novos estudos, diferentes pontos de vista... e é essa grande mistura que me torna única.

Afinal o mago/maga domina os 4 elementos terra, fogo, água e ar certo?

E nessa transmutação da vida das pessoas vou utilizando todas as técnicas de forma harmoniosa, trazendo para a prática terapêutica o que faz mais sentido para o seu processo. Com muita intuição, conexão e amorosidade.

Convido você a conhecer meu trabalho que se propõe, através de técnicas holísticas a te reconectar com seu verdadeiro eu, que talvez esteja perdido na falta de um propósito, tenha se desencontrado por se doar demais numa relação, ou até mesmo cheio de limites e auto sabotagens... que tal ser realmente quem você é na essência?